quarta-feira, janeiro 19, 2011

Hotel Garden PB



Abrirei um espaço estra, o que não é comum, neste blog para falar sobre o hotel ,pois senti a necessidade, devido algumas observações feita, pelo grupo, durante nossa estada. Entrada no hotel 17-01-2011. Percebi que ele contem uma otima estrutura fisica, porem a estrutura humana tem alguns entraves, com alguns profissionais sem muita disposição para o serviço de lidar com o publico.

Tive algumas dificuldades no atendimento pela recpção do dia 18-01 e isto deixou a desejar, bem como durante o cafe da manha. Logo quando chegamos fomos atendidos por um jovem que mostrou-se muito bem informado sobre o hotel e disposto ao trabalho,atender pessoas, Porem durante o restante das estadas não prosseguiu assim o atendimento do restante da equipe, e isto é como um jogo de futebol todos tem que ter o mesmo ideial,resolver bem os problemas.

Fora estas pequenas, mas importantes observações, o hotel pode ser sim um bom local para descansar.Ainda voltarei ao tema com algumas fotos e relato sobre as mesma.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

A BELEZA DA DOR

A dor é um crescimento da alma. Segundo alguns conceitos, o homem e dividido em três estruturas: física, espiritual e alma. No caso especifico da dor alguns filofosos abordam o tema com um grande esplendor !Nos estudos de Nietzsche fica claro como o tema era constante nas suas teorias, pois ele seguia uma linha que analisava o homem em seu estado de solidão dor e morte,morte esta, que nos deparamos a cada dia e por isto convivemos com a dor todo momento da nossa existençia mesmo sem percebemos. Mas porque isto é belo? porque quando moremos para algo vivemos para outro, então estamos construindo a cada dia um novo homem através da morte de si mesmo.

sábado, janeiro 01, 2011

ANO NOVO!!!!!!

Como pensar nas nossas perdas sem si emocionar?porque será que as pessoas acham que esta noite é magica?esta noite parece ter conotações de esperanças ,que já não existia, é como se o antes não tivesse nenhum sentido. O que será que acontece no cérebro de um ser humano nesta virada?Ah só realmente um grande censor plugado nas cabeças, poderia nos mostrar a situação passageira deste transe coletivo que tentamos viver em uma noite como esta, todos numa busca desenfreada de novas emoções parece que ate agora caminhamos numa montanha russa, buscando mais desafios, e nos esquecemos de perceber que estamos sempre caminhado para a morte. Enquanto mais corremos atraz do novo mais acabamos com o que temos de melhor o velho. Buscar um ano "novo" e deixar grandes coisas do ano "velho" esquecida e será que crescemos quando morremos?