terça-feira, novembro 21, 2006

Nossa como estou romântica! Vejam a cor da letra.
brincadeirinha, rsrsrs. Tudo isso é pra dizer que quero melhorar de humor, pois o meu está naqueles dias. Chequei a noite da faculdade e estive me perguntando vale a pena tudo isso? Será que estou brincando de acadêmica? Até onde eu vou com essa vida? São questionamentos que surgem de uma simples conversa com colegas ou amigos.
Mas explico, porque a dpre, é porque vemos um mundo tão louco, tão violento, que perguntamos para onde vamos? Isso não é facil responder, porém estamos tentando. Quando vivemos. Devemos buscar essa resposta no amanhã , ah! Amanhã, mais o que será o amanhã? Também não sabemos, então voltamos a estaca zero tudo é confuso e vamos viver o hoje! Sem angustias nem culpas e que sejam sastifeitos os nossos anseios, pois o amanhã não sera o mesmo sem nossa alegria de hoje.

sábado, novembro 11, 2006

Li um livro que fiquei fascinada chama-se a bruxa de portobelo me indentifiquei com ele na parte em que a personagem usa a dança como instrumento que traz paz para ela uma especie de tranze. E lembrei que quando eu tinha mais ou menos 25 anos tratava os meus problemas assim se ficava triste dançava mais um dia veio os filhos e começaram a opinar sobre isso achando ridìculo influenciando sobre minha vida eu não mais passei a dar importancia a isso.Ficando triste sempre e não dando vazão a isso hoje me sinto estressada e dolorida sempre. Nunca deixe com que os outros interfira nos seus planos.pois isso lhe faz mal.

hoje sim é o dia! não deixe nada para amanhã,pois vc pode não mais existir.Sabe a vida é feita de momentos, ums bons bons e outros ruins. portanto temos que tirar o melhor desses momentos ruins como esse agora que estou passando. me sinto só pois isso as vezes acontece sem vc saber .é o estar rodeado de pessoas e no entanto estar só.
Alguns teorias dizem que o ser humano precisa estar em sua caverna de véz em quando esses nossos momentos é muito importante para crescemos como pessoa, hoje estou crescendo como nunca ,pois estou em minha caverna mais feliz. Porque no instante em que posso sonhar estou vivendo e com plena liberdade, e assim conseguir trazer a minha mente tudo que vivi de bom em quanto durou , foi assim com um grande amor, foi assim com meu pai e amigos tudo passou mais restou a saudade e lembrança que bom que ainda posso lembrar. Pois existe pessoas que não pode nem lembrar porque até isso lhes roubaram.